No último dia 01, a rede B&B Hotels anunciou a reabertura de suas unidades B&B Hotels São José dos Campos e B&B Hotels Copacabana Forte. Já havia sido realizada a reabertura da unidade B&B Hotels Uberlândia no dia 1º de Junho e a previsão de retorno da B&B Hotels São Paulo – Luz é para ainda no mês de Julho, enquanto a B&B Hotels Copacabana Posto 5 estará passando por atualização na estrutura nos próximos meses.

Além da reabertura do hotel da nossa rede, a prefeitura de São José dos Campos já havia flexibilizado a quarentena e liberado a retomada de shopping centers e do famoso Parque da Cidade, enquanto a cidade do Rio de Janeiro está presenciando a abertura de bares, restaurantes, salões de beleza, academias, shopping centers e comércios de rua, ainda que em horários reduzidos, simultaneamente à da unidade B&B Hotels Copacabana Forte.

Como divulgado nas redes sociais, a rede B&B Hotels está seguindo todas as medidas de higiene necessárias nesta retomada, para garantir toda a segurança e proteção dos hóspedes e dos nossos colaboradores. Totem de álcool em gel na entrada do hotel e bags de café da manhã entregues na porta do quarto, substituindo a tradicional refeição no restaurante, são só algumas das muitas ações realizadas pela rede. Além disso, todas as unidades passam pelo processo de auditoria junto à Bureau Veritas, para obterem o selo Safeguard, sendo que a unidade B&B Hotels Uberlândia passou por todos os critérios e já possui a certificação.