Com a retomada dos hotéis em São José dos Campos, Uberlândia e Rio de Janeiro (unidade Copacabana Forte) e visando garantir o máximo de segurança, higiene e proteção nos locais, principalmente no atual momento de pandemia vivido, tornam-se necessários não só esforços por parte do hotel e sua equipe, mas também cooperação dos hóspedes.

A rede B&B Hotels, como já amplamente divulgado, estudou e aplicou todas as normas de segurança recomendadas pela OMS, treinando a equipe e realizando os ajustes necessários em suas estruturas. Além disso, todas as unidades em operações atualmente foram aprovadas pela Bureau Veritas, garantindo o selo Safeguard, que atesta que os locais são protegidos, seguros e aptos a receberem hóspedes.

Por parte dos hóspedes, as ações indicadas enquanto estiverem nos hotéis são:

– O acesso às áreas comuns do hotel é permitido apenas com uma máscara cobrindo nariz e boca do indivíduo.

– Mantenha a distância de ao menos 1 metro, tanto de nosso staff quanto de outros hóspedes.

– Não fique de pé nos sofás do lobby ou nas mesas do co-working.

– Não deixe objetos pessoais nas áreas comuns do hotel.

– Se possível, mantenha o fluxo de apenas uma pessoa usando por vez o elevador, mantendo distância de 1 metro enquanto aguarda a próxima pessoa entrar.

– Cubra a boca e/ou nariz quando for espirrar/tossir.

– Lave bem e constantemente as suas mãos com álcool em gel, disponível na recepção dos hotéis.

– Se sentir febre ou algum outro sintoma, comunique imediatamente a equipe da recepção do hotel.

Com as recomendações acima sendo seguidas pelos hóspedes, e as equipes dos hotéis mantendo rigorosos padrões de limpeza constantemente, a única preocupação de quem estiver hospedado nas unidades da B&B será aproveitar ao máximo a reserva.