O B&B Hotels São Paulo – Luz, lançado em fevereiro deste ano, como uma opção perfeita para acomodar quem visita São Paulo, retoma suas atividades a partir do dia 1º de setembro, depois de paralisar as atividades em apoio ao combate contra o COVID-19, para retornar com as adaptações e implementações necessárias.

A unidade está a trinta minutos do Aeroporto de Congonhas e com localização privilegiada a importantes vias, marginais (Tietê e Pinheiros) e estações de metrô (Luz, Anhangabaú e Barra Funda). Também se encontra próximo a grandes centros de compras, como a famosa Rua 25 de Março, o Mercado Municipal, a Rua das Noivas, a Santa Ifigênia (espaço-referência de comércio de artigos eletrônicos) e o Brás, considerado “paraíso” para comprar roupas e acessórios baratos. A acomodação também é estratégica para os mais de sete milhões de visitantes que desembarcam todo ano na metrópole a negócios. Além disso, é ideal para quem está na cidade para participar de feiras e congressos. A demanda por serviços oferecidos na região central da cidade está aumentando progressivamente, o que contribuiu para impulsionar o retorno da unidade.

O B&B Hotels São Paulo – Luz retoma suas atividades seguindo todas as normas e procedimentos de limpeza, proteção e higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Além de ter passado por um treinamento com a sua equipe de colaboradores, realizado todos os ajustes necessários em sua estrutura para receber os hóspedes com o máximo de segurança, a unidade também vai passar em breve por um processo de auditoria junto à BUREAU VERITAS, organização internacional que fornece o selo Safeguard e atesta que o hotel está com as medidas de limpeza e segurança corretas.

Os quartos do empreendimento são amplos, práticos, com ar-condicionado, camas confortáveis, smart TV 32’ com acesso a Netflix para login na conta do hóspede, TV a cabo, ar-condicionado split, frigobar desabastecido, duas águas-cortesia, mesa de trabalho, cortinas blackout, janelas acústicas, internet wi-fi de alta velocidade, cabideiro, piso frio, além da opção de café da manhã continental completo e ser pet-friendly. O hotel conta com maleiros, especialmente oferecidos para os hóspedes armazenarem os produtos adquiridos em suas visitas.

Criada em 1990 na França, a rede B&B Hotels está desde 2016 no Brasil. Além da unidade São Paulo – Luz, a rede possui outras quatro unidades: Rio de Janeiro – Copacabana Forte e Rio de Janeiro – Copacabana Posto 5, ambas na capital carioca; em São José dos Campos, no interior paulista; e unidade Uberlândia, na cidade homônima no Triângulo Mineiro. Atualmente passando por reformas, ainda não está recebendo hóspedes a unidade do Rio de Janeiro – Copacabana Posto 5.

Está planejando ir à capital paulista? Então faça sua reserva no B&B Hotels São Paulo – Luz!