Quem busca por conteúdos e informações relacionadas ao turismo no ambiente virtual, certamente já ouviu falar do site de viagens TripAdvisor, um dos mais acessados no mundo por quem está planejando um destino.

O site anualmente premia hotéis, restaurantes e pontos turísticos com um selo de reconhecimento com base nas avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo: o Travellers’ Choice, criado em 2002 para refletir “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Outros locais que receberam o prêmio esse ano, para se ter uma ideia, são a companhia aérea Azul e a Disneylândia.

Em 2020, o B&B Hotels São José dos Campos conquistou o selo Travellers’ Choice e passou a fazer parte do seleto grupo dos 10% melhores hotéis do mundo, de acordo com os dados fornecidos pelo próprio site de avaliações de viagens. A premiação é um reflexo do excelente atendimento e da estrutura completa com conforto e melhor preço.

O B&B Hotels São José dos Campos está localizado a quinze minutos do aeroporto da cidade e tem quartos com Smart TV, Netflix para login na conta do hóspede, Wi-fi e ar condicionado. Além disso, há a opção de quarto família, estacionamento, café da manhã e é pet friendly, ou seja, seu cãozinho é bem-vindo.

O B&B Hotels São José dos Campos e as demais unidades da rede B&B Hotels estão funcionando, seguindo todas as normas e procedimentos de limpeza, proteção e higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Além disso, as unidades passaram por um processo de auditoria junto à BUREAU VERITAS, organização internacional que fornece o selo Safeguard e atesta que o hotel está com as medidas de limpeza e segurança corretas.

São José dos Campos, no Vale do Paraíba, está estrategicamente localizada entre São Paulo e Rio de Janeiro. O destino está próximo às praias e à região serrana e abriga um importante parque tecnológico e diversas atrações para quem gosta de parques, turismo ecológico e aviões. O Parque Santos Dumont e o Memorial Aeroespacial Brasileiro guardam réplicas de exemplares aeronáuticos. Já no Parque da Cidade é possível conhecer o projeto paisagístico feito por Roberto Burle Marx e as obras arquitetônicas assinadas por Rino Levi. A Reserva Ecológica Augusto Ruschi com vegetação característica de mata atlântica também vale a visita, além do Distrito de São Francisco Xavier, aos pés da Serra da Mantiqueira, destino imperdível para quem está em busca de belas cachoeiras e trilhas nas montanhas.

Durante a pandemia do Covid-19, antes de programar a sua viagem, lembre-se de se informar com antecedência sobre o funcionamento e as normais de segurança dos locais que pretende visitar, além de seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde, como o distanciamento social, uso de máscara e evitar aglomerações.

Reserve suas acomodações já e boa viagem!