A rede francesa de hotéis B&B Hotels, que chegou ao Brasil em 2016, reforçou em seus canais de comunicação os detalhes das reaberturas de suas unidades. A marca, fundada em 1990, firmou-se no mercado pelo DNA econochic, oferecendo facilidades e recursos que a diferenciam de outras redes de hotéis do segmento econômico.

Com unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos e em Uberlândia, a rede vem informando ao público nos últimos meses sobre seu sólido plano de expansão, almejando ter 20 novos hotéis no Brasil até 2025, além da forte expansão do grupo globalmente.

Diretamente afetado pela pandemia do COVID-19, o mercado hoteleiro precisou se reinventar nos últimos meses. Além de terem oferecido as estruturas para os órgãos de saúde enquanto estavam temporariamente fechados e de terem paralisado as atividades para retornarem com as adaptações e implementações necessárias, as unidades da rede B&B Hotels estão passando por constantes processos de auditoria junto ao órgão da Bureau Veritas e conseguiram o selo Safeguard. A próxima unidade que passará pelo processo de certificação será o B&B Hotels São Paulo – Luz, que reabriu há poucos dias já conta todos os protocolos seguidos.

“O mercado hoteleiro está sendo diretamente impactado pela pandemia e sabemos que, neste momento de retomada de nossas unidades, os protocolos de proteção, como o selo Safeguard, são essenciais para entregar a segurança necessária aos hóspedes”, afirma Olivier Coustet CEO da B&B Hotels Brasil.

A rede possui em seu DNA oferecer tudo e somente o necessário a todos os perfis de clientes, sempre de forma simples e acessível. Entre as diversas novidades anunciadas, também está oferecendo uma alternativa para as pessoas que estão em home office, mas desejam realizar reuniões ou apenas escapar de casa: o room office. Com a saída das camas, os quartos se tornam um ambiente ideal ao trabalho em conjunto à estrutura dos hotéis e uma internet de qualidade.

“O momento é de cuidado e atenção a todas as medidas de higiene recomendadas e de apoio para a retomada econômica. Por isso nosso compromisso em relação a esse assunto está sendo rigorosamente cumprido: abrir nossas portas, mostrar aos hóspedes que eles estão protegidos conosco e que podem contar com a gente para se hospedarem de forma segura, independentemente da finalidade”, complementa Coustet.

A rede promete ainda trazer mais novidades ao mercado em breve, buscando ser sempre a melhor opção em hotelaria.