A rede francesa B&B Hotels, que chegou ao Brasil em 2016, anunciou um conjunto de ações que está realizando para a retomada das atividades em suas unidades no país. A unidade de Uberlândia foi reaberta em 1º de junho e as de São José dos Campos e Rio de Janeiro (Copacabana Forte) em 1º de julho, com previsão de retorno da unidade em São Paulo ainda para este mês. Como parte dos esforços das equipes de Marketing e Vendas, a rede está lançando um pacote de promoções e novas tarifas para os hóspedes.

Nas últimas semanas, a marca divulgou que está passando por processos de auditoria junto ao Bureau Veritas, órgão que fornece o selo Safeguard e atesta que o ambiente analisado é seguro, protegido, e segue os protocolos de higiene recomendados, estando apto a receber hóspedes. Todas as unidades da rede estão passando por essa análise, o B&B Hotels Uberlândia já foi aprovado em todos os critérios, tendo recebido o Safeguard.

Entre as principais ações divulgadas, destacam-se a “Tarifa Heróis” (para as pessoas que estão na linha de frente no combate à COVID-19, como médicos e profissionais de enfermagem), a “Reserve 5 diárias e garanta a 6a de graça” e a disponibilização de uma roleta premiada na recepção de cada uma das unidades da rede, que promete oferecer brindes instantâneos, como uma diária cortesia ou doação de R$ 10,00 para uma ONG-parceira (valor pago pela B&B).

“Sabemos que o mercado hoteleiro está sendo diretamente impactado pela pandemia, mas acreditamos que, neste momento de retomada de nossas unidades, essas ações ajudarão a trazer aquele hóspede que deseja estar conosco”, afirma Victor Fairbanks, membro da equipe de Marketing da B&B Hotels Brasil.

Além dessas ações, o grupo oferecerá agora o pré check-in de forma online, em que o hóspede pode preencher o formulário ainda em casa. A rede também vai disponibilizar um totem de check-in na recepção das unidades, evitando filas e contato humano, e otimizando esse processo nos hotéis.

“O momento é de cuidado e atenção a todas as medidas de higiene possíveis. Por isso nosso compromisso em relação a esse assunto está sendo rigorosamente cumprido. Queremos abrir nossas portas, mostrar aos hóspedes que eles estarão seguros conosco e apresentar a experiência especial de hospedagem que tanto queremos”, complementa Fairbanks.